Pesquise aqui o que deseja *-*

26 de abr. de 2011

Ícone de moda : Roberta Messi (Lua Blanco - Rebelde)



Roberta Messi, é das meninas aquela mais rebelde, que tem o estilo mais alternativo e pessoal, um estilo só dela, inclusive no uniforne do Elite Way ! A loira curte o estilo grunge e rock'n'roll, ela está sempre inovando em seus looks customizando roupas . Adora bandanas, make preta carregada, legging vermelha, meia-calça detonada, camisa xadrez, jaquetas, tachinhas e muitas outras peças e acessórios que são a sua cara, enfim .. ROCK ! Inspirem-se, lembrando, sem exagerar :














16 comentários:

  1. lua blanco (roberta - rebelde voce e rebelde mas e linda

    ResponderExcluir
  2. noss amei essas suas fotos alguma eu ainda nao tinha visto...valeu pq ai eu ja peguei e adc no meu fc se vc quiser mandar convite o imail é esse ai >> rebelde_isah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos sou fã de lua blanco(a roberta de rebelde) amo...amo...amo demais ela é linda e rebelde amei...amei...amei.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu amo a Lua. E passei a amar mais quando ela começou a fazer o papel da Roberta Messi na novela rebelde, como diz a Becky amo, amo, amo! rsrsrsrs!
    Adorei seu blog, se quiser pode visitar o meu :
    http://rebelderecord13.blogspot.com
    Beijo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  5. eu amoo vcx de rebelde principalmente lua vc é de mais !! ha a novella tá muitoo ilaria sucessoa para todos
    ass: JESSICA SANTOS !

    ResponderExcluir
  6. rockeira ! adorei .irritada ,revoltada com a vida
    da um charme de menina dura e forte e gênio igual a mim ! difícilll...

    ResponderExcluir
  7. Roberta vc é linda gostaria de ser como vc e te conhecer pessoalmente adoro o seu papel de rokeira continue assim linda sou sua fã n°1.
    beijos:)

    ResponderExcluir
  8. a roberta arrasa com os seus looks principalmente com a blusa xadrez sou sua fa

    ResponderExcluir
  9. vejo todas os capitulos te adoro voce e linda

    ResponderExcluir
  10. adoro a Lua Blanco e acho que ela e o Arthur Aguiar sao um par perfeito....

    ResponderExcluir
  11. lua eu tiadoro eu vou tiver no show que vai ter aqui em salvador beijo agatha

    ResponderExcluir
  12. Não essisti menina mais linda do que a lua blanco ela é d+d+d+d+d+d+d+d+d+

    ResponderExcluir
  13. nossa amo a lua e amo o estilo e as roupas nossa sou a roberta amo a roberta d+ ela é swoll

    ResponderExcluir