Pesquise aqui o que deseja *-*

15 de abr. de 2011

Cabelo rosa ... nova febre ?

Tumblr_ljpi8ydyx51qgqdk4o1_500_large
Ultimamente os cabelos coloridos estão fazendo bastante sucesso, principalmente aquelas que possuem medo de arriscar e pintam só as pontas, já vi muuuitas meninas com as pontas coloridas e a cor que mais está predominando é o ROSA ! Mas lembrem-se, para pintar todo o cabelo de uma cor diferente assim precisa de muita, muita coragem e muito tempo pra pensar se é isso mesmo que você quer, muitos cabelos são frágeis em relação a esse tipo de química, seu cabelo pode ficar um tanto .. feio, sem vida ; se o seu caso forem as pontas, é muito mais simples, no caso, se não gostar pode até cortar as pontas e .. resolvido, sendo assim , é muito bom variar, mudar um pouco *-*

Tumblr_ljni7uowzq1qdx0v5o1_400_large

4 comentários:

  1. erro grave ,por que cabelo na moda é vermelho e verde !

    ResponderExcluir
  2. amei muito , todo mundo devia ter o cabelo rosa FATO #

    ResponderExcluir
  3. not not ! Todas as cores estão predominando o rosa quanto o vermelho (:
    Vou pintar as pontas do meu cabelo Sexta-feira, ele é bem comprido bate na minha cintura .-. aai se der errado é só cortar (: estou muuuuuuuuuuito ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. oi,td bem?seguindo aki,por favor segue d meu blog http://httpwwwbloggercomcreate-blogg-itany.blogspot.com.br/ e minha pagina do blog https://www.facebook.com/pages/Roqueira-de-salto/460738060632655
    bjs

    ResponderExcluir